11 de dez de 2010

An Cafe/ Antic Cafe/アンティック-珈琲店-(カフェ

Hey pessoa linda :D
Hoje irei falar sobre a banda (suuuuuper fofa *-*) An Cafe ou Antic Cafe... É uma banda japonesa, que foi criada em 2003 pelos integrantes Miku, Bou (amo amo amo amo) e o Kanon. A banda começou a ficar conhecida por que eles tocavam em vaaaarios eventos onde outras bandas tbm tocavam {avá}... Nisso as pessoas começaram a se interessar mais sobre a An Cafe, em 2003 o Teruki entrou para a banda, com esse tempo eles laçaram duas musicas... Por eles serem fofos, e as musicas super legais, ficaram reconhecidos muuito rapido, em 2004 gravaram em estudio e participaram de varios eventos "famosos" e conseguiram até o segundo lugar no Oricon *O*
Mais ou menos em Dezembro começaram ja a fazer tours... foi passando o tempo eles ficaram mega famosos e ée *---* ... só q dia 30 de Abril de 2007, Bou saiu da banda YOY (triste muito triste), nisso, entraram dois integrantes o Takuya e o Yuuki... Com muitos boatos, varias pessoinhas anciosas para saber se ia mesmo acontecer... No dia 05 de Abril de 2009 (infelismente eu não fui, estou deprimida até hj é T-T) Eles fizeram um show aqui no Brasil...
Com toda essa curtição, infelismente tinha q acontecer o pior dos piores, eles resolveram não ter mais a banda, tem varias coisas q dizem o pq '-' mais não sabem o certo oq D: ér... mais fazer oq né YOY (pelo menos tem as musicas para download)... Bem q dizem, tudo q é bom dura pouco T-T



(bem q restart e justin bieber podiam acabar AGORA (: isso seria o bem para a humanidade é)
Os integrantes de An Cafe eram...
Miku - vocalista
Takuya - guitarra
Kanon - baixo
Teruki - bateria
Yuuki - teclado
Bou *-* *-* *-* - ex guitarrista (infelismente o primeiro a se partir, omg omg omg, não superei isso até hj u_u)


Bom, é isso... foi só uma pincelada para você leitor ficar sabendo um tico da banda (super perfeitamente perfeita) An Cafe (: Espero q tenha gostado. :3 {sim eu quis colocar só a foto de quando o BOU lindo e sensual estava na banda u__ú}




Beijinho beijinho e tchau tchau {momento xuxa}


@suii_