18 de set de 2011

Tattoos Totalmente Estranhas

Heey :D
Ok ok, admito que sumimos u_u ... mais a nossa vida esta um pouco corrida D: rs
Ainda mais final de ano... temos que correr atraz das notas na escola kk, enfim !
Hoje vou falar, sobre as tattoos maaaaaaaaaais estranhas e sem sentido, e que parece não ter significado nenhum, a pessoa deve ter vento na cabeça para fazer isso é kk
Como todos sabemos, tattoo nunca mais sai (só se você for super rico ai tem como, mais ainda fica com cicatriz), e a pessoa ve uma coisa totalmente sem noção, e vai la e faz algo muuuuuuito nada ave '-' .. ai eu me pergunto.. O porque dessas tattoos ? Veja as imagens e que vocês vão pensar a mesma coisa que eu kkkk
(eu amoooooooo tattoo, mais que não seja sem sentindo né u_u k)


E VOCÊ AI ? TEM ALGUMA TATTOO TOTALMENTE SEM NOÇÃO ? .-.
SE TIVÉR, EU ADORARIA VER, QUEM SABE COMPARTILHAR AQUI ESSA LINDEZA kkk
brinks.


Bom é isso ai pessoas lindas (:
Vou tentar não sumir de novo YOY PSKAPSKPAKSPKA
xoxo *:



1 de set de 2011

A Magia Nunca Acaba

Nossa demorei séculos para postar no blog .... me desculpem ><
Sei que já passou muito tempo mais estou aqui para falar do ultimo filme de HP
que foi o Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte II *-*
Digamos que foi simplesmente perfeito... Eu e a Suii chegamos as 8 da manhã na pré estreia que só iria começar as 00:01 ... Antes do shopping abrir chegaram mais alguns fãs da saga e ficamos desesperadas, pois tínhamos que ser as primeiras ...era o ultimo filme >< ... acho q nunca corri tanto na minha vida e pra ajuda desloquei a perna --' mais valeu a pena e fomos as primeira ...
Mais não é só questão de ser a primeira, ter publicidade ... é a emoção .. é difícil de explica, só quem é fã de verdade sabe (Y)..
Harry Potter nos proporcionou varias coisas, nos trouxe amigos de verdade ... Fez acreditar que a magia é de verdade ... cada sorriso ... cada suspiro ... cada lágrima ... foi magico!
Somos a "Geração Harry Potter" e nada vai tirar isso da gente, vamos contar para os nossos filhos, nossos netos... de quando ficávamos mais de 14h em uma fila para ver o filme, que nos vestíamos como os personagens, que fazíamos tudo aquilo parecer real ... Foi momentos inesquecíveis...
Obrigado JK Rowling 

Aqui estão algumas fotinhas tiradas na pré estreia ^^



Mais fotos AQUI

Espero que tenham gostado ;D

257bgs :*
@nandaraa