29 de abr de 2011

Lâmpada de Pão


Heey pessoas lindas :D



Hoje estou aqui para falar da lâmpada de pão...
Se você acha que ja viu de tudo... Pode esquecer esse pensamento -q rs


O britânico Dominic Wilcox teve tipo de um desafio, de fazer uma bizarrice POR DIA durante um mês.
Uma das coisas doidas que ele inventou foi a lâmpada de pão.

Ele diz para você não inventar de fazer isso em casa... Más se você é profissional e quér tentar fazer isso, vá em frente .-. kk

Essa invenção é bem facil...


As unicas coisas que você vai precisar é de:

• Massa de pão
• Uma lâmpada que não seja muuuito forte !


Modo de preparo:

• Faça a massa de pão na lâmpada
• Coloque para assar
• Depois é só encaixar na força e pronto...

Uma lâmpada de pão você terá *O* kk







Quér ver as outras bizarrices que ele fez ? Acesse o site ;B

http://variationsonnormal.com

Tem umas coisas beeeeeeem legais, e que você mesmo pode fazer em sua casa *-* k

Espero que tenham gostado do post, e é isso :D

xoxo *:
@suii_

25 de abr de 2011

Tatuagens FAIL

Oiii amores, eu estava olhando tatuagens no google (pra ter ideias pra qual fazer) ai apareceu umas tatuagens muito FAIL o_o ... Sério fiquei indignada com algumas e as pessoas não tem noção que tatuagem é uma coisa séria, é uma coisa pra sempre, que mesmo que você vá no melhor lugar pra tira nunca ficará 100% ai me veio a ideia desse post ....
Ta ai algumas imagens ... fiquem indignados comigo ;D (Y)


GENTE PELO AMOR, O QUE É ISSO ?


oks oks ... eu vo para por aqui se não isso vai fica muito grande (Y)
Espero que eu não sonhe com essas tatuagens, pois sonhei uma semana com as barbies malditas do meu post anterior KOAKSPAOKSPOKAPOS
E por hoje é só e espero que tenham gostado e pense antes de fazer uma tatuagem, pense no seu futuro e evitem fazer tatuagens de fotos e se for fazer escrita leia, releia e veja se não tem nenhum erro ...

157bgs
@nandaraa


16 de abr de 2011

Matsuri - Sapporo Yuki Matsuri





Matsuri (祭) é a palavra japonesa para uma festa ou feriado. No Japão, as festas são geralmente patrocinadas por um santuário ou templo local.

Não há dia específico para uma Matsuri em todo o Japão. As datas variam de região para região mesmo dentro de uma área específica, mas os dias do festival tendem a se agrupar em torno dos feriados tradicionais como Setsubun ou Obon. Quase cada localidade tem pelo menos um matsuri no final do Verão / início do Outono, geralmente relacionados à colheita de arroz.
Um elemento importante dos festivais japoneses são as procissões, em que o kami do santuário local (divindade xintoísta) é levado pela cidade em mikoshi (palanquins). É o único momento do ano em que o kami deixa o santuário para ser visto em torno da cidade.
Muitos festivais também possuem carros alegóricos (dashi), que são puxados pela cidade, acompanhados por tambores e flautas pelas pessoas sentadas nos carros alegóricos. Cada festival tem suas próprias caracteristicas. Enquanto alguns festivais são calmos e mediativos, muitos são enérgicos e ruidosos.






• Sapporo Yuki Matsuri



O festival de Neve de Sappoto começou de forma espontânea - em 1950, um grupo de 6 estudantes do ensino médio decidiu contruir esculturas de neve no Parque Odori (Odori Koen). O Japão ainda estava se recuperando do pós-guerra e economicamente os tempos eram ainda bastante dificeis. Foi em 1972 que o festival coincidiu com o 11º jogos Olímpicos de Inverno, o primeiro a ser realizado na Ásia, e assim o festival se tornou conhecido internacionalmente, atraindo mais de dois milhões de visitantes provenientes do Japão e em todo o mundo.

Hoje em dia, o Sapporo Yuki Matsuri é realizado durante uma semana de fevereiro, na capital de Hokkaido, Sapporo. Nesse ano, o Yuki Matsuri foi realizado do dia 5 a dia 11 de fevereiro, em três locais em toda a cidade de Sapporo: Odori, Susukino e Tsudome.




O local principal é Odori, em Sapporo. É onde acontece o famoso festival de esculturas de neve, algumas com mais de 15 metros de altura e 25 metros de largura. Elas estão iluminadas diariamente até às 22:00.
Além de cerca de uma dúzia de grandes esculturas de neve, Odori exibe mais de cem pequenas estátuas de neve e gelo e diversos shows e eventos, muitos dos que utilizam a escultura como seu palco.



Susukino é melhor visto à noite. Durante o dia de abertura do festival é possível ver os escultores trabalhando com tudo, desde picadores de gelo até motoserras e outras ferramentas elétricas em pilhas de blocos de 130 kg de gelo. Muitos destes escultores são profissionais, geralmente empregados em fazer arte de gelo para recepções de casamento e outros eventos.
Muitas das obras são patrocinadas, por isso há exemplo de esculturas de gelo que contêm mariscos reais, como o salmão. Também há o concurso de Yuki Hime (Princesa da Neve), disputado pelas mulheres que trabalham na área de entretenimento de Susukino.


Como não poderia faltar, no Yuki Matsuri há bares, lojas e até karaokes feitos de blocos de gelo.
O menos centralmente localizado é o Tsudome, é mais voltado para a família. Há muitos alimentos, estandes e um palco para eventos, como esqui, etc.




Aaaannnnwww, queri muuuuito ir em um evento desses ): deve ser mágico *O* rs

Bom enfim, tomarem que gostaram do post *-* (porque não fazem um desses no seu congelador ? :D -q)


xoxo *:

@suii_

8 de abr de 2011

Barbie ♥

Oii amoress.. Sim hoje eu vou falar das nossas lindas Barbies só que de um jeito diferente do que vemos todos os dias nas lojas ou em qualquer outro lugar.
HAHA e depois disso vocês nunca mais virão as Barbies de outra maneira, peço desculpas dês de já para as crianças que talvez acabem lendo esse post... Porque...siim isso acabará com a sua visão de Barbies e acabarei com a sua infância {ALOCA} To brincando ... Mais é sério ... -Parei.



Estamos acostumados com as Barbies lindas de cada dia {amém}, fofinhas, elegantes, pricesinhas... simplismente Barbies (Y)


Mais agora vamos sair um pouco da realidade e ver nossa Barbies um pouco mais ousadas ... digamos que, com um... "instinto assassino"




















Bom... por hoje é só e espero que vocês tenham gostado do post e de ter saido um pouco da realidade com vestidinhos e frufrus ...

157bgs
@nandaraa