8 de abr. de 2011

Barbie ♥

Oii amoress.. Sim hoje eu vou falar das nossas lindas Barbies só que de um jeito diferente do que vemos todos os dias nas lojas ou em qualquer outro lugar.
HAHA e depois disso vocês nunca mais virão as Barbies de outra maneira, peço desculpas dês de já para as crianças que talvez acabem lendo esse post... Porque...siim isso acabará com a sua visão de Barbies e acabarei com a sua infância {ALOCA} To brincando ... Mais é sério ... -Parei.



Estamos acostumados com as Barbies lindas de cada dia {amém}, fofinhas, elegantes, pricesinhas... simplismente Barbies (Y)


Mais agora vamos sair um pouco da realidade e ver nossa Barbies um pouco mais ousadas ... digamos que, com um... "instinto assassino"




















Bom... por hoje é só e espero que vocês tenham gostado do post e de ter saido um pouco da realidade com vestidinhos e frufrus ...

157bgs
@nandaraa

14 comentários:

  1. essas Barbies são bem mais legais que as normais !!!

    ResponderExcluir
  2. essas Barbies são bem mais legais que as normais !!!² akela do bebe foi tenso hein... o_O skapsokaposk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk.... que ótimo esse post!!!!!
    A melhor foi das filhas da barbie comendo cérebor!!
    sasuahsua

    ResponderExcluir
  4. Muiito boom isso meu ta loko ...isso ai eh bom porq isso mostra cmo sao as coisas pq isso ai nao eh em sonhos em nada...isso nos mostra a realidade das coisas que acontecem isso nao eh um sonho,sonho eh aquelas barbies com toopiziho e vistidos bonitos e tal's mas essas outras barbies nao mostra o mundo de agora...

    ResponderExcluir
  5. boom gosteei muiito da da banheiraa ! eu gostei muito dasuas barbies...

    ResponderExcluir
  6. Devo concordar com todos aiiiii...prefiro essas!!!!

    ResponderExcluir
  7. .. Não é legal isso . Credo, a barbie nao é assim ! ¬¬'

    ResponderExcluir
  8. Isso não foi legal mesmo, eu tenho uma irmã de 2 anos, ela tem muitas barbies, então gente não estraga com o sonho de muitas crianças, como a minha irmã, crianças de 02 a 06 anos gostam muito dessas bonecas, minha irmã maior brincou de barbie ate os 10 anos dela, e hoje ela tem 16 anos e guardou as barbies, hoje essas barbies estão com a minha irmã menor.. Desculpe - me pela sinceridade !

    By; Pedrooh Murillo (17 anos)

    ResponderExcluir
  9. Owuunn .. que bom q vc's gostaram do post .. *-*

    ResponderExcluir