3 de fev de 2011

Kanamara Matsuri - か なまら 祭り

O Kanamara Matsuri, por vezes chamado de Kanamura ou Festival do Falo de Aço, é um festival anual realizado na primavera em um shinto {templo}. O tema do evento é o pênis. SIIIM, penis para todos os lados. Em mikoshi (espécie de carro alegórico), doces, esculturas, colares, etc...

Esse evento é realizado em torno de um santuário de veneração do penis ! Locas que ja foi popular entre as prostitutas que queriam rezar por proteção contra doenças sexualmente transmissiveis. O lugar tbm é procurado por mulheres que desejam um parto mais facil, por casais que desejam ter filhos e harmonia sexual no casamento.
O Matsuri surgiu por causa de uma lenda antiga que conta a história de um demonio de dentes afiados que se escondeu dentro da vagina de uma jovem {teeenso G_G} e castrou seus dois maridos na noite de seus casamentos. Com o resultado, a jovem procurou a ajuda de um ferreiro, que criou um penis de ferro para quebrar os dentes do demonio {CA-CE-TE!!!! D:}


Um enorme penis de um metro e meio fica permanente no santuario. Uma escola de jardim-de-infancia fica bem ou lado do festival quando acontece. Não é raro ver mães levando seus filhos para o Kanamara Matsuri.


Hoje em dia o festival é principalmente uma atração turistica, usava para levantar fundos para pesquisas sobre o HIV.








Imagina você celebrando um penis ? *-* SKPAKPSKPASKP, isso é estranho mais é legal :D rs


Bom é isso gente linda.



xoxo, @suii_

13 comentários:

  1. wowowowow kkkkkkkkkkk rim sim kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. jSIJIOSkopKASOPKSPOK o.o'
    OmG, festival peniano \o\ rsrs

    ResponderExcluir
  3. Taí um festival que eu não iria no Japão, talvez acompanhasse de longe para ver as mulheres mais safadas! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. skaoskaoi
    esse do penis é fods
    mais fico legal vo pra la tbm xD

    ResponderExcluir