10 de mai. de 2011

Cyber-Kei

O Cyber-kei é considerado, acima de tudo, um estilo futurista. Com o nome original de Cyber Goth e Cyber Punk, foi um estilo visual e musical muito conhecido na Alemanha e Inglaterra nos anos 80. No Japão essa moda se transformou radicalmente, como era de se esperar de um país que respira tecnologia.
Os Cybers utilizam materiais como metais, plástico, vinil e borracha para criar seu estilo futurista enfocando prata, ouro, metálicos e cores fluorescentes. As roupas são em cores vibrantes como verde, amarelo, rosa, azul fluorescentes e o neón.
Os japoneses levaram o Cyber-kei a outro nível, transformando-o num estilo extremamente extravagante e ousado. Todos os acessórios presentes tem algum tipo de significado para os Cybers. A tradicional máscara de gás representa um protesto contra a poluição mundial. Para eles, no futuro caótico teremos que usar estas máscaras como proteção.
Muitos também andam com bichinhos de pelúcia deformados, que nada mais é do que um protesto à pedofilia.
Os Dread Falls e Cyber Lox são aqueles coloridos artificiais, que podem ser fietos de lã, espuma, borracha ou tecidos e os óculos estilo aviador são geralmente customizados com o símbolo do radioativo.



Espero que tenham gostado do post de hoje ... E que tenham um pouco da "visão" do futuro {ou não}, que no Brasil continuaria sendo chamado de emo ¬¬ PSOKAOSKAOSKPOAK, apesar que não imagino eu/as pessoas usando isso no futuro....
Masss... é um estilo bem legal pra quem gosta ^^


157bgs :*
@nandaraa

Um comentário:

  1. 1º POST!!!

    Seu blog ta show nandaraa!!! Será um prazer enorme colocar o seu blog no meu blog, na parte de apoio.

    Beijos e sucesso com seu blog.

    Ramon Goggin

    ResponderExcluir