10 de out de 2012

Maid in Cafe

Ola pequeninos, mais uma vez eu aqui (:
A Nandara esqueceu mais ainda daqui, kk. Enfim... Nao postamos mais frequentemente aqui, porque trabalhar, estudar, dormir, ocupa muito a nossa vida ! rs.

Maaaaais, hoje estou aqui para falar das Maids *-*, eu particularmente ADORO o traje de roupa delas (: (não é atoa que eu e a naan temos maid)
Ja que temos um evento chegando, e mais uma vez vamos fazer uma barraquinha de maid, resolvi falar sobre elas aqui.

Maid cafés (メイドカフェMeido kafe), são garçonetes vestidas em trajes de empregadas, e tratam os clientes não como simples clientes, e sim como mestres. O primeiro Maid foi criada em Akihabara , Tóquio, Japão, em Março de 2001, o "empregada doméstica Café Cure". Desse tempo para cá, é super comum um restaurante maid no Japão,com tanta popularidade eles também expandiu no exterior para países como a China , Coréia do Sul, Taiwan, Alemanha, Áustria, Hungria, República Checa, França, México, Canadá e Estados Unidos.
 Os trajes de roupas, são vestidos ou saias cheios de babados e tule, sempre com um avental, sapatos bonecas, meias 3/4 ou 7/8, e dependendo do restaurante, elas usam orelhas de gatinho e até rabo, um arquinho para combinar com a roupa de emprega, nunca pode faltar. A maioria das meninas que trabalham em maid, são jovens, a maioria contando 20 anos.
 Maid cafés foram originalmente projetados principalmente para atender às fantasias de macho otaku , fãs obsessivos de anime , manga jogos e vídeo. A imagem da empregada doméstica é aquela que tem sido popularizado e fetichizada em mangá e anime muitos, bem como em jogos gal . Importante para a atração otaku para cafés da empregada doméstica é o conceito japonês de moe , que geralmente descreve um fetiche ou amor por personagens do jogo de anime, manga ou vídeo.
Hoje, o fenômeno café empregada atrai mais de otaku apenas do sexo masculino, mas também os casais, turistas, e mulheres. Embora as garçonetes em cafés empregada às vezes são interpretados como objetos de desejo romântico ou sexual, eles também podem ser vistos como simplesmente esteticamente atraentes figuras. Um patrono feminina de cafés empregada explica, "Sentado aqui e admirar o quão bonito as meninas estão admirando é como uma flor".

Há muitos rituais e serviços adicionais oferecidos em cafés empregada muitas. Maids cumprimentar os clientes com "Welcome home, Master (Senhora)" (お帰りなさいませ,ご主人様! Okaerinasaimase, goshujinsama) e oferecer-lhes limpe toalhas e menus. Cozinheiros também se ajoelhar ao lado da mesa para agitar creme e açúcar no café de um cliente, e alguns cafés oferecem até mesmo colher alimentação de serviços aos clientes. Cada vez mais, cafés empregada oferecer serviços de limpeza, tais como limpeza de ouvido e de perna, braço, costas e massagens (desde que o cliente permanece totalmente vestido), para uma taxa adicional. Os clientes também podem, por vezes, pagar para jogar jogos de vídeo ou placa com Cozinheiros .
Os clientes também devem seguir regras básicas quando paternalista um café empregada. Um Tóquio café empregada recentemente publicou uma lista de 10 regras que os clientes devem seguir em um café empregada.  Por exemplo, os clientes não devem tocar o corpo de uma empregada, pedir informações de uma empregada contato pessoal, ou invadir sua privacidade pessoal (por perseguindo ). Uma regra comum em um café de limpeza é que fotografias de empregadas domésticas ou do interior café são proibidos. No entanto, os clientes geralmente têm a opção de pagar uma taxa extra, a fim de obter a sua fotografia tirada com uma empregada doméstica. A empregada, então, entregar-decorar a fotografia para o cliente.
Maid's sempre com seus jeitinhos kawaii *3*








Eu e a Nandara *-*



Bom por hoje é isso... Espero que gostou do post, e volte mais vezes (: rs

Um beijo. @maiiconha

Nenhum comentário:

Postar um comentário