23 de out. de 2010

Cosplays

Hooy pessoas lindas do meu lindo coração brilhante rosa com muita purpurina *O* -qnnnn


Bom... Hoje eu irei falar um pouco sobre Cosplays :3 (em japa Kosupure).
Cosplayers são pessoas q se vestem de um heroi ou personagem ficticio favorito e tenta imita o maxiiiiiiimo. Muita gente pensa q cosplays é a mesma coisa q fantasia, NÃAAAAAO DD:, cosplays vc da o melhor de si para imitar o personagem, e não simplismente se veste e sai por ai -q. Voce geralmente encontra muuuuuitos e muuuuitos cosplayers em eventos de anime, eventos geeks... Pois a maioria dos cosplays são de animes/mangas e jogos (eu disse a maioria e não todos, cof).
SEMPRE {ou quase sempre} o seu primeiro cosplay nunca saira identico mesmo q vc queira D: parece q é uma praga isso, rs /parey. Os cosplayers com o tempo vai melhorando e vendo cada detalhinho de seu personagem, até o detalhe q NUNCA ninguem irá reparar, é (h) rs.
Oque eu fico com raiva é... Muita gente em eventos simplismente compra uma capa
akatsuki (capa preta com nuvens vermelhas dos personagens de Naruto) coloca encima da roupa e acha q esta arrazando e sendo o MELHOR cosplay ú___u Maaaaaaaano isso nao é um cosplay é simplismente vc estar vestido com uma capa, só só só [aaaaaa] enfim vou parar com momento revolts e voltar ao assunto :B



Tem gente q demora meses e meses para seu cosplay ficar perfeitamente perfeito e abala nos eventos *-* éee... rs *O*




Bom enfim, só dei uma HIPER MEGA resumida, estou cançada demais pra isso. rs ;x









Até a proxima, xoxo *3*
@suii_

3 comentários:

  1. e issu aew mano, cosplay eh MUITO maisq uma fantasia *-*

    ResponderExcluir
  2. Cosplay é muito mais que uma fantasia. [2]

    Post ultra revolts! UHAUHAUHUAH xD
    Pois é, a gente vê cada coisa nesses eventos... u_u
    Mas a grande parte dos meus amigos que faz cosplay capricho mesmo. É legal acompanhar o processo de desenho das roupas, criação dos acessórios...

    Boa sorte com o blog! *-*

    ResponderExcluir
  3. Não acho nada de errado as pessoas que vão eventos e tal com acessórios de cosplay, seja uma bandana do Naruto, ou uma capa do Ed Elric...mas eles tem que ter a noção que isso não é cosplay, é simplesmente usar uma peça que remete ao personagem favorito: ponto!
    Nunca fiz cosplay, mas acho muiiito legal, queria muito fazer qualquer dia *-*

    ResponderExcluir