10 de out. de 2010

1º Post *-*

Oii eu sou a Naan Cupcake e estou fazendo esse blog com a minha irmã Suiciide Maii a gente é muito mais que irmãs somos melhores amigas, sei q sempre posso contar com ela e ela comigo (: aqui a gente vai falar sobre tudo, temas especificos, até nossas loucuras... Nós temos um vlog que gravamos nossos momentos felizes, nossas brincadeiras e é isso ai ;D 
Bem eu não sei bem pq eu coloquei o nome do blog de Yellow Mushrooms, que significa "Cogumelos Amarelos" acho que foi pq esse nome é viajante apsokapoksa eu e a suii adora coisas viajantes *---* ... Falando em coisas viajantes eu to escrevendo um livro ta ficando bem legal, quem sabe mais pra frente eu posto algumas partes dele. 
Eu e a Suii não nos definimos por um estilo, gostamos de quase tudo, principalmente de coisas japonesas, gostamos de anime, eventos... somos staff do "Otaku no Nipo" ... Bom nesse 1º post eu falei um pouco sobre a gente e é isso ai ...
157bgs
Me sigam @nandaraa

Nenhum comentário:

Postar um comentário