15 de out. de 2010

Harry Potter

Oii gente, hj eu vo fala sobre Harry Potter, uma das melhores sagas que existe *-* e acho que todo mundo ja conhece então eu não preciso fala do que se trata a história néh? ... mais eu to fazendo esse post sobre HP pq como todo mundo ja sabe e sei q estão super ansiosos, vai te a estreia de HP7 parte 1 que é a 1ª parte do ultimo filme da saga :/ .... que triste... não sei se foi só comigo mais HP me fez novas amizades e nos uni até hoje *---*
Sempre somos os primeiros da fila da pré - estreia, a pré começa 00:01 e a gente chega lá na hora q o shopping abre ;D siim são mais de 14h na fila ... mais sempre vale a pena, qualquér coisa que você faz com os amigos vale a pena (Y) (Owuun *-*) Geralmente a gente vai de cosplay, na ultima vez a gente foi e os seguranças do shopping não queria deixa a gente anda com as capas askpaokspoakspoa maiis como foi chegando mais gente com cosplay também, acabaram liberando as capas... foi muito legall e espero q esse ano seja melhor ;D ....
Essa foto foi da pré de HP6 "O Enigma do Principe"
Espero q tenham gostado do post ;D
157bgs
@nandaraa

Nenhum comentário:

Postar um comentário